Perfumes
Cabelos
Maquiagem
Tratamento
Kits e Presentes

Prazos e Entregas

Seu Pedido pode ser enviado através das seguintes transportadoras:

  • Correios - Através das Modalidades PAC ou SEDEX
  • Total Express
  • UBER Entregas *
  • Loggi *
  • Kaixinhas **

*Serviço disponível para Curitiba, Blumenau, Ponta Grossa, Joinville e Florianópolis.

**Serviço disponível para Curitiba e Região metropolitana.

A modalidade deverá ser selecionada no momento da compra, sendo que cada uma delas possui valores e prazos de entrega específicos de acordo com o CEP e peso da mercadoria.

  • 1. Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  • 2. Como é realizada a Entrega?

Serão realizadas duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Idéli.Oui.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para a cidade de São Paulo e o contato será realizado diretamente pela transportadora.

  • 3. Como alterar o Endereço de Entrega?

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Caso o endereço tenha sido preenchido errado o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento.

(41) 3304-3410

De Seg a Sex das 10h ás 19h, Sáb das 09h ás 12h.